• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Call of Duty Black Ops Cold War

Activision revela novidades do modo multiplayer Call of Duty: Black Ops Cold War

Por

09/09/20 às 17:05

A Activision revelou nesta quarta-feira (9) uma série de novidades além de um trailer inédito do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, próximo título da consagrada franquia de ação que promete levar os jogadores a um dos momentos mais conturbados da nossa história, a Guerra Fria.

Entre as novidades apresentadas está o novo modo VIP Extraction, composto por duas equipes de 6 jogadores. Uma equipe será a de extração e a outra serão os “assaltantes”. A equipe de extração terá que escoltar e manter vivo um dos membros do esquadrão até determinado ponto. Já os “assaltantes” terão que evitar a todo custo que a equipe de extração tenha sucesso.

Outro modo é o Combined Arms, uma modalidade que permitirá desfrutar de combates em larga escala divididos em equipes 12 vs 12. Nessa modalidade, será possível utilizar uma séries de veículos, além de mecânicas de infantaria.

Por último, mas não menos importante, teremos a modalidade Fireteam, que será composta por 40 jogadores divididos em 10 times de 4. Dentro dela teremos o novo modo de jogo chamado Dirty Bomb, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Assim como a campanha single player, os ambientes do modo multiplayer decorrerá nos anos 1980, durante a fase final da Guerra Fria. Entre os mapas confirmados teremos as seguintes locações: Miami, Moscou, Atlântico Norte, Oriente Médio e Angola.

O game tem previsão de lançamento para o próximo dia 13 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O teste beta começará cerca de um mês antes, em 8 de outubro para os usuários do PS4 que fizeram a compra antecipada e entre 15 à 19 do mesmo mês para as outras plataformas.

Deixe seu comentário