LG lança máscara facial com ventiladores integrados

LG lança máscara facial com ventiladores integrados

Por

31/08/20 às 14:51

Vários governos do mundo todo estão incentivando os cidadão a usar máscara, como formar de se proteger ainda mais da COVID-19. Isso porque o risco de contrair coronavírus é maior quando não se está usando máscaras e como ainda não há uma vacina eficaz pra combater o vírus, o único jeito é usar essa proteção pra impedir a disseminação da doença.

No entanto usar máscaras é incômodo pra muita gente devido a dificuldade de respiração, mas parece que a LG tem uma solução pra isso. Com nome de LG PuriCare, o dispositivo criado pela empresa é uma espécie de máscara facial com ventiladores integrados alimentado por bateria e deve ajudar o usuário a respirar melhor e se sentir confortável enquanto estiver utilizando-a.

A LG disse que empregou os mais recentes avanços da empresa em purificação de ar, os filtros substituíveis de alto desempenho permitem que o PuriCare Wearable forneça ar fresco e limpo dentro e fora de casa. Com seus ventiladores duplos e sensor respiratório patenteado, o purificador de ar vestível da LG permite aos usuários inspirar ar limpo e filtrado enquanto o sensor respiratório detecta o ciclo e o volume da respiração do usuário e ajusta os ventiladores duplos de três velocidades de acordo com a necessidade. Os ventiladores aceleram automaticamente para ajudar na entrada de ar e diminuem a velocidade para reduzir a resistência ao expirar para tornar a respiração fácil. ”

A LG não disse quanto que a máscara deve custar e o lançamento está previsto pra ocorrer no quarto trimestre.

Deixe seu comentário