Logitech lança volante G923 pra deixar seus jogos de corrida ainda mais emocionante

Logitech lança novo volante pra deixar seus jogos de corrida ainda mais emocionante

Por

08/08/20 às 11:42

Se você é daqueles que não abre mão de jogar games de corrida, vai gostar de saber que a Logitech lançou um novo volante, que alem de proporcionar jogatinas mais imersiva, conta também com a nova tecnologia TRUEFORCE desenvolvida pela própria companhia.

Com nome de Logitech G923, o novo acessório chega pra substituir os atuais G29, G920 e será compatível com PS4, Xbox One e PC.

Alem de vim com muitas melhorias, o grande destaque desse novo volante é a adição da tecnologia feedback de força chamado de “TRUEFORCE”. A Logitech disse que o TRUEFORCE do volante G923 vai transmitir aos jogadores um feedback de força com perspectivas imersivas, já que a tecnologia trabalha diretamente com os mecanismos de física e áudio dos jogos. Isso fará com que os ajustes dos motores do volante ocorra de acordo com o processamento das informações que são de até 4.000 vezes por segundo.

Ao jogar um game de corrida, você vai perceber o volante zumbindo e vibrando o tempo todo enquanto estiver na corrida e também será possível sentir a aceleração e desaceleração do motor, alem de mudanças simples e bruscas, dependo do terreno ou pista que você estiver correndo.

Quanto a disponibilidade, o novo volante Logitech G923 deve chegar as lojas dos Estados Unidos ainda no mês de agosto, por um preço de US$ 399 dólares. A Logitech não informou quando que o acessório será vendido no brasil.

https://youtu.be/hYNqcVRYwds

Deixe seu comentário