• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Batman_Arkham_City

Batman: Arkham City vendeu 12,5 milhões de cópias apenas no primeiro ano

Por

28/07/20 às 16:37

Batman: Arkham City, sequência do aclamado Arkham Asylum lançado em 2009 atingiu um número de vendas bastante impressionante no seu primeiro ano no mercado.

De acordo com novos dados compilados pelo usuário do Twitter @bogorad222 (via Vandal), o título desenvolvido pela Rocksteady e Warner Bros. vendeu mais de 12,5 milhões de cópias apenas no primeiro ano, gerando mais de US$ 600 milhões em receita.

Segundo o usuário, que usou um artigo da Gamespot para obter os números atualizados, nos primeiros 4 meses no mercado, Arkham City vendeu impressionantes 6 milhões de cópias, totalizando 12,5 milhões apenas 8 meses depois.

Batman: Arkham City vendeu 12,5 milhões de unidades, gerando mais de US$ 600 milhões em receita. O último número relatado foi de 6 milhões enviados até fevereiro de 2012.

Só para motivo de comparação, o game anterior – Arkham Asylum – lançado em agosto de 2009, vendeu cerca de 2 milhões de unidades nas primeiras três semanas no mercado, um número bastante impressionante se levarmos em conta que o gênero “game de herói” não era muito popular naquele ano.

No próximo mês de agosto, a Warner Bros realizará o mega evento online DC Fandome, onde pretende revelar várias novidades ligadas à filmes, séries e quadrinhos da DC. Segundo relatos, a parte de games da companhia – WB Games – também estará presente no evento com um grande anúncio, que de acordo com fontes ligadas a desenvolvedora, será o próximo game do Homem-Morcego.

Deixe seu comentário