CCXP_2020

Versão presencial da CCXP 2020 é cancelada por motivos de segurança

Por

17/07/20 às 15:49

Seguindo a tendência dos grandes eventos mundiais, a versão presencial da CCXP 2020 foi cancelada oficialmente.

De acordo com um comunicado divulgado pelos organizadores do evento, devido a atual situação causada pela pandemia do coronavírus (COVID-19), não é seguro reunir um grupo tão grande de pessoas nesse momento.

Uma versão 100% digital está sendo planejada, porém, os detalhes serão revelados somente em agosto, revela os organizadores.

A pandemia da Covid-19, pegou a todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar. Ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais.

Por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anuncia para o começo de dezembro sua primeira edição 100% virtual.

Não será uma simples live, garante Mantovani. Todos estão se esforçando para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E por ser digital, pela primeira vez na história, o evento será de escala global para a indústria do entretenimento.

Deixe seu comentário