Diretor da Epic Games diz que PS5 e Xbox Series X terão gráficos com qualidade de filme

Diretor da Epic Games diz que PS5 e Xbox Series X terão gráficos com qualidade de filme

Por

09/07/20 às 15:28

Quem afirma isso é Kim Liberi, diretor de tecnologia da Epic Games, que disse que finalmente vamos realizar o sonho de ter gráficos com qualidade de filme no PS5, Xbox Series X e outros consoles que podem ser lançado futuramente.

Liberi acrescentou ainda, “Foi um sonho ao longo da minha vida ver gráficos de computador em tempo real e, em particular, jogos, possam ser tão críveis e realistas quanto um filme”. O que ajudará a alcançar tanta qualidade nos gráficos é a tecnologia Nanite da Unreal Engine 5. “ Os gráficos de próxima geração e o poder de processamento não apenas tornarão os jogos mais imersivos, mas também permitirão conceitos de jogabilidade totalmente novos que podem tirar proveito de ambientes e iluminação totalmente dinâmicos, física muito melhorada, inteligência artificial mais inteligente e experiências multijogador mais ricas”.

Veja esse vídeo demonstrando como a tecnologia Nanite melhora o Unreal Engine 5, deixando o gráfico do game com qualidade de filme.

Miniatura do Vídeo
Play

Essa tecnologia chamada de Nanite ajudará a escalar os ativos em tempo real, reduzindo o tempo gasto e ao mesmo tempo ajustando-os para manter um super desempenho do game, enquanto se joga “sem perda de qualidade”.

Então galera preparem-se, pelo jeito vocês vão se surpreender, já que será possível jogar games com gráficos realistas nunca visto antes em outros consoles.

Deixe seu comentário