Asus deve lançar ROG Phone 3 em 22 de Julho com memória Ram de 16 GB

Por

04/07/20 às 10:45

O ROG Phone 3 está a caminho e a Asus deve apresentá-lo em 22 de julho durante um evento. A empresa até criou uma página com contagem regressiva para o evento chamado de “Game Changer“, na qual vai apresentar para o público seu mais novo smartphone gamer, que é considerado o dispositivo Android mais poderoso de todos os tempos.

A Asus não forneceu detalhes técnicos do dispositivo, mas o site XDA Developers conseguiu informações por meio de uma listagem na agência reguladora chinesa TENAA, além de uma foto vazada mostrando como o dispositivo será na vida real. A imagem mostra um smartphone que se parece muito com o seu antecessor, mas as especificações listada na agência reguladora TENAA indicam que é muito mais poderoso que o modelo atual.

Asus deve lançar ROG Phone 3 em 22 de Julho com memória Ram de 16 GB

Com base nas informações da TENAA, o ROG Phone 3 deve chegar com super display AMOLED de 6,59 polegadas e resolução FHD + de 2.340 × 1.080 pixels. Não haverá nenhum entalhe e a taxa de atualização deve ser de 120Hz. Alem disso, o novo smartphome gamer da Asus será equipado com processador octa-core Qualcomm Snapdragon 865, e terá versões com memória Ram de 8 GB, 12 GB e 16 GB.

O armazenamento interno será de 128 GB, 256 GB e 512 GB. Já a bateria deve ser de 6.000 mAh com carregamento rápido de 30W e o sistema de câmeras traseiras será composta por 3 lentes de alta definição, na qual a lente principal terá 64 MP, a secundária de 13 MP e a última de 5 MP. Quanto a câmera frontal, nada foi mencionado.

O sistema do dispositivo vai ser o Android 10 e há rumores de que terá também o Google Stadia pré-carregado.

Deixe seu comentário