Crysis_Remastered

Após reações negativas, remaster de Crysis e adiado indefinidamente

Por

01/07/20 às 16:17

Após ter seu trailer vazado na Microsoft Store, Crysis Remastered acabou sendo adiado em algumas semanas.

Através de uma nota publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Crytek informou que precisará de um pouco mais de tempo para polir o game e poder entregar um título de alta qualidade. Segundo a companhia, todos no estúdio estão cientes das reações dos jogadores ao trailer vazado, e esse tempo extra será mais do que suficiente para entregar um game com o padrão que você espera encontrar nos jogos da franquia Crysis.

Caros fãs do Crysis,

Como você sabe, o Crysis Remastered chegará ao mundo este ano – e, ao mesmo tempo, a IP Crysis será lançada no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso. Para garantir que cumprimos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como já foi iniciada, a pré-venda para o Switch permanecerá aberta, mas para todas as outras plataformas, as pré-vendas serão atrasadas.

Os recursos pelos quais você está ansioso já estão definidos, mas queremos dedicar algum tempo para aprimorar o jogo. Você pode estar ciente do vazamento ontem, e queremos que você saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo. Por favor, continuem sendo carinhosos e tenha certeza de que em breve você terá o jogo que ama!

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá obter o Crysis Remastered no padrão para PC e consoles que você espera dos jogos do Crysis. Esperamos que você entenda o que estamos fazendo: fique conosco enquanto tomamos tempo para fazer mais algumas melhorias. Fique ligado e teremos esse jogo em suas mãos assim que possível.

Manteremos você atualizado sobre nosso progresso. Por isso, aguarde um pouco e volte aqui para obter atualizações!

Obrigado,
Team Crysis

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário