Xbox Series S ou lockhart deve ser lançado nos próximos meses

Xbox Series S ou lockhart deve ser lançado nos próximos meses

Por

28/06/20 às 11:19

Muitos jogadores estão esperando ansiosamente pelo novo console da Microsoft, que deve surpreender o público com seu poderoso hardware e componentes top de linha. No entanto o que pode desanimar muita gente é o preço, já que os recursos premium do Xbox Series X pode fazer com que chegue muito caro as lojas.

Agora pra alegria de muitos, há diversos rumores dizendo que uma versão mais acessível do console está a caminho. Com nome de Xbox Series S ou lockhart, o novo videogame deve chegar ao mercado nos próximos meses com ótimas especificações que certamente vai agradar muitos gamers. O console não será tão poderoso quanto a versão Series X, mas contará com um excelente desempenho, suficiente pra rodar qualquer jogo e ao mesmo tempo proporcionar belos gráficos.

Xbox Series S ou lockhart deve ser lançado nos próximos meses

O grande destaque da nova máquina de jogos da Microsoft que deve ser lançado com nome de Xbox Series S ou lockhart, será o preço. Pois boatos dizem que o custo de aquisição valerá a pena e fará com que muitos optem pela versão mais acessível da nova geração de Xboxs.

Por enquanto a Microsoft não confirmou de forma oficial a chegada desse novo Xbox.

Deixe seu comentário