Star_Wars_Squadrons

EA revela oficialmente Star Wars: Squadrons, novo game baseado na popular franquia criada por George Lucas

Por

15/06/20 às 16:37

Os fãs da franquia Star Wars tem bons motivos para se alegrar. Através de um espetacular trailer, a Electronic Arts revelou oficialmente Star Wars: Squadrons, novo game baseado na popular saga criada por George Lucas que chega no próximo dia 02 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Desenvolvido pela EA Motive, Star Wars: Squadrons se passa após os eventos de Star Wars: O Retorno dos Jedi e foca em combates entre naves espaciais a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

De acordo com a desenvolvedora, haverá três modos de jogos – dois focados no multiplayer e um no modo solo.

O primeiro, cujo nome não foi revelado, será focado em batalhas on-line 5v5. Um time controlará a Frota Imperial e o outro a Nova República. Já o segundo, chamado Batalhas de Frota, será um enorme confronto com um grande número de participantes.

No caso do modo solo (história), os jogadores irão acompanhar as reviravoltas ocorridas após os eventos vistos em O Retorno dos Jedi, mas precisamente nos últimos dias do Império Galáctico, quando a Nova República estava em processo de ascensão.

Star Wars

Inicialmente as informações do game são um pouco escassas. No entanto, a EA prometeu revelas novos detalhes no próximo dia 18 de junho, quando mostrará o primeiro gameplay do game, por isso, fique de olho nas atualizações para novidades.

Deixe seu comentário