Godfall

Godfall ganha primeiro gameplay oficial

Por

12/06/20 às 16:14

Descrito como o primeiro jogo apresentado oficialmente para o PS5, Godfall ganhou nesta quinta-feira (11) – durante o evento de revelação do PS5 – seu primeiro gameplay, confira:

https://youtu.be/HRS9463W20U

O game ainda não possuí uma data exata de lançamento, mas está previsto para chegar no fim do ano ao PS5 e também ao PC.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores poderão dominar cinco classes de armas no game, cada uma com um estilo único de combate. Além disso, será possível aprender novas habilidades durante a aventura, bem como desbloquear poderosas armaduras e até mesmo escolher entre lutar sozinho ou com amigos.

Na história do jogo, Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros mitológicos que conseguem equipar as lendárias Valorplates, armaduras que transformam os portadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo.

Com uma jogabilidade fluida, você irá enfrentar diversos inimigos passando por vários reinos elementares onde Macros, o deus insano, estará esperando por você no topo.

Deixe seu comentário