Cyberpunk 2077

CD Projekt RED revela detalhes inéditos de Cyberpunk 2077

Por

08/06/20 às 13:22

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020 – e não é por menos. O longo desenvolvimento do game fez com que as expectativas aumentassem, gerando um hype gigantesco entre os jogadores.

Agora, novas informações compartilhadas pela CD Projekt RED chegam para aumentar ainda mais essa expectativa, principalmente por revelar detalhes inéditos sobre o design dos níveis.

Miniatura do Vídeo
Play

Durante um podcast com a revista de jogos alemã GameStar, a desenvolvedora revelou que o mapa do game não apresentará uma infinidade de ícones na tela para sobrecarregar o jogador. Segundo eles, esse é um dos pedidos cada vez mais constante na comunidade e a CD Projekt RED vai segui-lo a risca.

Quanto ao sistema de missões, os jogadores terão várias maneiras de completá-las. As opções serão limitadas, mas suficientes para sair da mesma rotina vista em grandes jogos disponíveis no mercado.

No caso dos NPC, eles terão um design e uma rotina mais artesanal, o que fará com que tudo a sua volta pareça mais vivo no geral.

Por último, mas não menos importante, haverá uma opção para os jogadores invocarem determinadas criaturas mágicas no game. Porém, isso acontecerá apenas nas sequências de hacking no ciberespaço do jogo.

O ciberespaço é um dos elementos ainda misteriosos no game. Durante a demonstração da jogabilidade no ano passado, vimos um breve vislumbre desse recurso. Nele, a protagonista primeiro mergulha seu corpo em uma banheira de gelo, – uma vez que a ação no ciberespaço tende a sobre-aquecer o corpo – após isso, ela adentra um ambiente virtual onde pode ser qualquer personagem.

Segundo a CD Projekt RED, o ciberespaço será como uma mistura de Skyrim e Tron. Nele será possível usar armas, escudos e vários poderes mágicos num ambiente de alta tecnologia.

https://youtu.be/F22MZR_IFYM

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. A versão para PS5 e Xbox Series X será anunciada numa data posterior.

Deixe seu comentário