Bloodborne_PC_PS5

Vários insiders afirmam que Bloodborne ganhará versão remasterizada para PC e PS5

Por

05/06/20 às 12:02

Bloodborne parece estar chegando não apenas ao PC, mas também ao PS5. De acordo com vários insiders da indústria, a From software está trabalhando atualmente numa remasterização do game que será lançado simultaneamente para PC e PS5.

O anúncio seria feito nessa última quinta-feira (4), durante o evento digital de apresentação do PS5, mas acabou sendo adiado como sinal de respeito pelos protestos do movimento Black Lives Matter.

Para aqueles que estão se juntando a mim, sim Bloodborne *estará* chegando ao PC, confirmei por uma fonte muito confiável e tenho muita fé na empresa que está fazendo o port, você não ficará desapontado. Realmente está acontecendo.

Então, sobre esse port de Bloodborne para PC. Você estaria ouvindo sobre isso hoje de qualquer maneira, porque, até onde eu entendi, deveria ser anunciado no evento do PS5, agora adiado, que estava programado para hoje.

Em uma mensagem posterior, essa mesma fonte indica que “não é apenas uma port para o PC” e que essa remasterização ou HD Edition também chegará ao PS5. Ele diz que tem mais informações e a tornará pública em breve, embora atualmente não tenha conhecimento da data de lançamento.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado originalmente em 2015 para PS4, Bloodborne se passa em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, alberga um poderoso medicamento. Ao longo dos anos muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes. Quando chega a Yharnam, no entanto, descobre que a cidade está atormentada por uma doença endémica que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais.

Para descobrir detalhes do que aconteceu ali, o jogador terá que percorrer as ruas de Yharnam enquanto tenta sobreviver aos seus habitantes violentamente enlouquecidos e os inúmeros monstros horripilantes que se escondem até nos locais nas inusitados.

Deixe seu comentário