Sony reconhece que PlayStation 5 não será barato

Sony reconhece que PlayStation 5 não será barato

Por

01/06/20 às 16:50

O PlayStation 5 será o novo console da Sony que está chegando pra substituir o atual PS4. Alem das especificações top de linha já divulgadas, o videogame deve surpreender o público por proporcionar uma experiência espetacular, jamais vistas em outros consoles.

São muitas maravilhas em um único produto. No entanto o que pode deixar um pouco a desejar é o preço.

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertaniment, Jim Ryan, disse ao site GamesIndustry.biz que, em termos de preços, o PS5 pode não ser necessariamente o console mais barato do mercado. Ele ainda disse “Acho que a melhor maneira de lidar com isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível. Não quero dizer necessariamente com um preço mais baixo.

“O valor é uma combinação de muitas coisas. Em nossa área, significa jogos, significa número de jogos, profundidade de jogos, amplitude de jogos, qualidade dos jogos, preço dos jogos … todas essas coisas e como elas se valem do conjunto de recursos da plataforma…finaliza Ryan.

Por enquanto não há informações oficiais sobre o preço do console, mas segundo rumores o PlayStation 5 pode chegar custando em torno de US$ 500 dólares.

Deixe seu comentário