Assassins_Creed_Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla não terá o mesmo sistema de loot boxes dos títulos anteriores

Por

29/05/20 às 13:48

Assassin’s Creed Valhalla trará algumas mudanças interessantes em comparação com os dois últimos jogos da série, Origins e Odyssey.

Durante uma recente entrevista à Revista Oficial do PlayStation, Darby McDevitt, diretor de narrativa do game, revelou que o título não terá equipamentos gerados de forma aleatória e tampouco as controversas loot boxes.

Segundo ele, cada peça de equipamento ganha durante nossa aventura será única, ou seja, não teremos inúmeras opções das mesmas armas e armaduras como vimos nos dois últimos jogos da franquia.

Cada peça de equipamento será única no jogo e pode aprimorada extensivamente para que quando você encontrar um equipamento, você fique empolgado e celebre isso, e possa mantê-lo contigo por um bom tempo. Ele pode ser viável por muito tempo. É uma abordagem bem diferente do que os jogos anteriores adotaram, explicou o diretor.

No caso das loot boxes, McDevitt explica que:

Este sistema já era; ao invés disso armas e equipamentos únicos serão ganhos e serão valiosos, e a maioria poderá ser usada durante todo o jogo.

Miniatura do Vídeo
Play

Com previsão de lançamento para o fim do ano, Assassin’s Creed Valhalla se passa na Inglaterra do século IX, durante a idade das trevas. Você controlará Eivor, um invasor Viking lendário que lutará contra inimigos cruéis enquanto tenta expandir as conquistas do seu clã, formando alianças, atacando fortalezas e muito mais.

Assim como em Assassin’s Creed Odyssey, será possível escolher no começo do jogo se seu protagonista será um homem ou uma mulher.

Deixe seu comentário