Blizzard cancela oficialmente BlizzCon 2020 devido a atual pandemia de coronavírus

Por

27/05/20 às 08:32

Mais um grande evento de games acaba de ser cancelado devido a atual pandemia de coronavírus (COVID-19).

Através de um comunicado oficial, a Blizzard informou que devido as incertezas em torno da atual pandemia, a organização da BlizzCon decidiu cancelar a edição 2020 do evento afim de proteger a saúde e segurança de todos.

A companhia cogita realizar um evento online para não deixar os fãs na mão, mas só em 2021.

Estamos profundamente decepcionados com essa decisão e imaginamos que muitos de vocês sentirão o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon e sei que esse é um sentimento compartilhado por todos na Blizzard, explicou Saralyn Smith, produtora executiva do evento.

Estamos conversando sobre como podemos canalizar o espírito da BlizzCon e conectar-se a vocês de alguma forma on-line. Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas, como esse é um território novo e considerando os diferentes fatores envolvidos, provavelmente será no início do próximo ano, disse Smith.

BlizzCon

Atualmente, o coronavírus (oficialmente conhecido como COVID-19, ou gripe chinesa), já contaminou mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo e vitimou cerca de 350 mil. Ainda não há vacina, por isso, evite aglomerações e use mascara sempre que possível.

O Brasil figura “no primeiro lugar” como o país com o maior número diário de mortes, de acordo com dados divulgados nessa manhã de quarta-feira (27) pelo ministério da saúde.

Deixe seu comentário