• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Novos fones de ouvido sem fio da Sony pode ser considerado melhores que os AirPods Pro

Os novos fones de ouvido sem fio da Sony pode superar os AirPods Pro

Publicado em 19/05/20

Por

A Sony lançou a poucos dias, um novo par de fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo, com nome de WF-SP800N. O novo conjunto de fones de ouvido oferece um som de alta qualidade com assinatura Sony e um dos grandes destaque é a capacidade de cancelar ruídos no ambiente, a resistência à água e muito mais. E tudo isso por um preço irresistível.

Veja porque os novos fones de ouvido sem fio Sony WF-SP800N podem superar o AirPods Pro da Apple.

Novos fones de ouvido sem fio da Sony pode ser considerado melhores que os AirPods Pro

Em primeiro lugar, o novo Sony WF-SP800N é mais barato que o AirPods Pro e outros fones de ouvido com cancelamento de ruído que existem atualmente no mercado.

Segundo, oferece o renomado recurso de cancelamento de som e ruído da Sony e também possui “Extra Bass” para um som mais potente e audível.

Terceiro ponto, foi projetado para permanecer nos ouvidos, mesmo quando o usuário estiver em intenso movimento.

É resistente a água e possui bateria de longa duração. Segundo a Sony, o WF-SP800N pode durar até 18 horas com o recurso de cancelamento de ruído ativo ligado. Agora com o recurso desligado, a autonomia pode durar até 26 horas. Além disso, uma carga de 10 minutos dar até uma hora de reprodução contínua.

O fone de ouvido sem fio WF-SP800N vem nas cores preto, branco, azul e laranja. No entanto, a disponibilidade do produto depende do lugar onde você mora, já que foi lançado recentemente e por enquanto não está disponível em muitos mercados.

Deixe seu comentário