Disintegration

Disintegration | Game do co-criador de Halo será lançado em 16 de junho

Por

07/05/20 às 12:42

Disintegration, game de ficção cientifica do co-criador de Halo ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (7) mostrando detalhes inéditos da história, bem como sua data de lançamento: 16 de junho de 2020.

Confira:

https://youtu.be/XPG9AGHwdFA

Na história do game, a única esperança de sobrevivência da humanidade é a Integração, um processo desenvolvido para preservar cérebros humanos em armaduras robóticas. Você joga no papel de Romer Shoal, um ex-piloto de graviciclo no comando de uma pequena resistência que ainda se atém às memórias tênues de quem eram quando humanos. Com as forças opressoras da Rayonne planejando eliminar os últimos resquícios da sociedade humana, cabe a Romer e sua equipe de Proscritos resistir e dar um novo começo à humanidade.

Disintegration já está disponível para compra antecipada no PC, via Steam, por R$ 279. Quem optar pela compra antecipada, ganhará alguns bônus cosméticos para o modo multiplayer, além de uma roupa de equipe “Lost Ronin Midnight”, um emote “Flex”, um acessório “Disintegration Medal Gravcycle” e banners animados exclusivos da plataforma.

Deixe seu comentário