Call_of_Duty_Warzone

Call of Duty: Warzone supera 60 milhões de jogadores em todo o mundo

Por

06/05/20 às 07:56

Warzone, battle royale gratuito de Call of Duty: Modern Warfare atingiu uma marca histórica.

Durante a apresentação de seu relatório financeiro referente ao primeiro trimestre do ano, a Activision revelou que Warzone – título lançado em 10 de março – já conta com mais de 60 milhões de jogadores em todo o mundo.

Segundo a companhia, esse número contempla todas as plataformas e graças ao seu sucesso, o título principal, Modern Warfare, teve um alto impulso nas vendas, se tornando até agora, o jogo mais vendido de 2020.

Nosso objetivo de conectar o mundo através de entretenimento épico é mais importante para nossos jogadores do que nunca, disse Bobby Kotick, Diretor executivo da Activision Blizzard.

Entregamos fortes resultados financeiros no primeiro trimestre e estamos elevando nossas perspectivas para o ano inteiro.

No primeiro trimestre, o sell-through de Call of Duty: Modern Warfare foi o mais alto para a franquia fora de um trimestre de lançamento. Após um crescimento substancial ano a ano em relação ao título anterior em janeiro e fevereiro, o sell-through da franquia acelerou em março, impulsionada principalmente por Warzone, com mais de 60 milhões de jogadores.

Miniatura do Vídeo
Play

Só para termos uma noção melhor dos números, os 60 milhões de jogadores de Warzone contrastam com os 250 milhões de jogadores de Fortnite (lançado em julho de 2017); bem como os mais de 400 milhões de PUBG (lançado em 2016) e os 70 milhões de Apex Legends, lançado em fevereiro de 2019. A diferença, é que Warzone conseguiu 60 milhões em apenas 2 meses e os títulos mencionados acima, já estão no mercado a mais de um ano.

Deixe seu comentário