Elden Ring

Elden Ring terá um total de 8 reinos, de acordo com vazamento de informações

Por

24/04/20 às 16:50

Elden Ring, próximo título da aclamada desenvolvedora From Software ganhou novas informações nesta sexta-feira (24) que promete deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Através de uma postagem no fórum 4Chan – conhecido por vazar informações relevantes de vários jogos – Elden Ring contará com um total de 8 reinos. Cada um desses reinos terá um chefe final extremamente poderoso, além de vários mini-chefes, passagens secretas, terrenos diferentes, incluindo batalhas PvP desafiadoras.

Além disso, haverá várias montarias, como cavalos, ursos, lobos e até tigres. Essas montarias serão úteis para atravessar as vastas regiões do jogo, que serão muito maiores do que as vistas em Dark Souls e Bloodborne.

Bloodborne

Ainda segundo a postagem, cada região do jogo terá “Santuários de Oração”, onde será possível salvar o progresso da jogatina. A história principal não será linear. Haverá missões secundárias que serão adquiridas através de NPCs que darão outro ritmo a trama. Dependendo da conclusão dessas missões, você será direcionado a um dos 5 finais que o jogo terá.

Miniatura do Vídeo
Play

Até a finalização dessa notícia, a From Software não comentou as informações vazadas por isso, trate-a inicialmente como um rumor. No entanto, vale destacar que George R.R. Martin, criador de Games of Thrones, também está colaborando com o desenvolvimento do jogo e ele, é conhecido por criar mundos com reinos detalhados e histórias incrivelmente elaboradas.

Deixe seu comentário