• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Warzone_Call_of_Duty_Modern_Warfare

Jogadores de CoD: Warzone desativam crossplay para não jogarem com os “trapaceiros” do PC

20/04/20

Assim como todos os jogos online que possuem uma versão para PC, Call of Duty: Modern Warfare sofre com um grave problema: jogadores que usam programas ilegais para ganharem vantagens.

De acordo com vários relatos postados no Reddit (via Eurogamer), vários jogadores do PS4 e Xbox One estão desativando a jogabilidade cruzada com o PC para tentar escapar da enxurrada de hacks e cheats oriundos dessa plataforma.

Segundo os usuários, no meio das partidas, os trapaceiros conseguem acertar automaticamente a cabeça dos adversários sem nem mesmo mirar neles. Além disso, muitos possuem ” a incrível habilidade” de atirar através das paredes, ficar invisível no meio do campo de batalhas e ser imune a balas.

Confira alguns flagras:

Sad that crossplay has come to this… from r/modernwarfare

How do people get enjoyment out of this? 150+ kill aimbot and can’t report because crossplay from r/modernwarfare

Every Ground War map right now has at least one of them. In most games there’s one on both sides. (Ignore the background I was watching a video) from r/modernwarfare

Warzone, modo battle royale de Modern Warfare é o que mais sofre com esse problema. Desde seu lançamento, a modalidade vem enfrentando uma enxurrada de jogadores usando programas ilegais para ganhar vantagem.

Segundo a Infinity Ward – desenvolvedora do título – a tolerância para trapaceiros é zero. Se for pego usando trapaças, será banido sem segundas chances.

Estamos observando. Temos tolerância zero para trapaceiros, disse a desenvolvedora no Twitter.

Desde seu lançamento em 10 de março, mais de 70 mil jogadores já foram banidos de Call of Duty: Warzone por usarem trapaças.

Deixe seu comentário