• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Edição 2020 da San Diego Comic-Con é cancelada oficialmente

Publicado em 17/04/20

Por

Os fãs da cultura pop estão em luto. Após mais de 50 anos, o principal evento de cultura pop do mundo – San Diego Comic-Con – acabou sendo cancelado.

Através de um comunicado oficial, os organizadores do evento informaram que devido a atual pandemia de coronavírus (COVID-19), a edição 2020 da Comic-Con foi cancelada e retorna apenas em 2021.

Segundo os organizadores, ainda havia esperança de que a pandemia estivesse sob controle nos próximos meses, mas após uma análise mais aprofundada da situação, além das últimas medidas do governo da Califórnia (EUA), foi decidido que não era seguro realizar o evento agora.

Pela primeira vez em 50 anos de história da San Diego Comic Convention (SDCC), os organizadores por trás da celebração anual da cultura pop anunciou hoje, com muito pesar, que não haverá Comic-Con em 2020, destaca o comunicado oficial.

O evento retornará ao Centro de Convenção San Diego nos dias 22 a 25 de julho de 2021.

San_Diego_Comic_Con

Ainda no comunicado, os organizadores informaram que quem já comprou os ingressos, podem solicitar reembolso ou transferi-los para a edição de 2021. O mesmo vale para os expositores, os quais já haviam reservado os estandes para a edição desse ano.

Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias, e enquanto estamos tristes em tomar esta decisão, sabemos que ela é a certa, disse David Glanzer, porta-voz da San Diego Comic-Con.

Deixe seu comentário