“Grão-Mestre”, dificuldade mais difícil de Destiny 2 chega nas próximas semanas

Por

12/04/20 às 07:44

Destiny 2 ganhará nos próximos dias um novo nível de dificuldade para a modalidade “A Provação” que promete desafiar os jogadores ao extremo.

Chamada de “Grão-Mestre”, este novo nível de dificuldade – que estará disponível a partir do próximo dia 21 de abril – testará a coordenação, comunicação, composição e a habilidade do seu esquadrão como nenhuma outra atividade de Destiny até hoje.

O nível de poder exigido é 1025, por isso, se você estiver acima desse número, não haverá vantagem extra de poder. Todos serão rebalanceados para 1025. Além disso, caso seu esquadrão todo morra, voltará para a órbita e terá que começar do zero.

Estamos introduzindo alguns modificadores novos, junto com alguns já conhecidos, incluindo Extermínio (se o seu time morrer, você volta para a órbita) e Reanimações Limitadas (você começa com uma quantidade limitada de reanimações partilhadas e ganha mais cada vez que elimina um Campeão), destaca a Bungie em seu site.

Destiny_2

Caso consiga completar A Provação no nível Grão-Mestre, além das excelentes recompensas que nos aguardam, como armaduras exóticas e materiais para obras-primas, os jogadores ganharão um novo selo incluindo o título “Conquistador”, o mais difícil da franquia.

Queremos que esse seja um dos títulos mais difíceis de se conseguir, mas também queremos que seja possível para quem investir tempo e dedicação com sua equipe durante a temporada, destaca a Bungie.

Miniatura do Vídeo
Play

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário