New World

Amazon Games adia New World para 25 de agosto

Por

09/04/20 às 16:15

Desde 2016 a Amazon Games vem desenvolvendo um novo MMO chamado New World, um enorme título multiplayer ambientado num universo de fantasia que seria lançado no próximo mês de maio. No entanto, hoje (09/04), a desenvolvedora surpreendeu os jogadores e anunciou que o projeto sofrerá um “leve” atraso e será lançado apenas em agosto.

Através de um comunicado oficial, a desenvolvedora revelou que devido a pandemia do Coronavírus (COVID_19), foi necessário mover os desenvolvedores para o Home Office. Porém, devido o título ser um MMO, as dificuldades para desenvolvê-lo nesse sistema de trabalho trouxe algumas dificuldades inesperadas e, após uma analise, foi decidido que seria melhor adiar o lançamento para que o título alcance o nível de qualidade desejado.

Apesar de ainda estarmos fazendo grandes progressos, o desenvolvimento remoto de um MMO ambicioso como o New World apresentou alguns desafios. Queremos garantir que teremos o tempo necessário para fazer do New World o melhor jogo possível para nossos jogadores. Isso resultou na nossa escolha de adiar o lançamento do jogo para chegar na nossa meta de qualidade enquanto trabalhamos remotamente durante este futuro próximo, declarou a desenvolvedora no comunicado.

Miniatura do Vídeo
Play

Situado em meados dos anos 1600, New World se passa numa terra fictícia chamada Aeternum, local repleto de uma poderosa substância conhecida como Azoth, que muitos acreditam ser a fonte da vida eterna.

No game, os jogadores poderão procurar recursos, criar itens e lutar com outros jogadores em combates espetaculares. Além disso, haverá um panteão de criaturas humanoides que somente os corajosos e astuciosos serão capazes de enfrentar, bem como outros jogadores ávidos por conquistar e explorar Aeternum que também serão um pedra em seu caminho.

Deixe seu comentário