Organização da QuakeCon 2020 cancela evento por conta da pandemia de coronavírus

Por

31/03/20 às 16:24

Mais um grande evento acaba de ser cancelado por conta da pandemia do coronavírus. Através de um comunicado oficial, a Bethesda, juntamente com a id Software, anunciaram que a QuakeCon 2020, que seria realizado entre os dias 6 à 9 de agosto, foi cancelado por conta do atual surto de coronavírus.

Segundo as desenvolvedoras, não será possível completar o trabalho e planejamento com os parceiros e vendedores até a data de inicio do evento, já que são necessários meses de preparação para fazer da QuakeCon um sucesso.

QuakeCon2020

Para todos os nossos amigos da comunidade QuakeCon,

O QuakeCon sempre foi um evento especial para nós e para você – uma época em que nos reunimos para jogar e criar laços que, para alguns, já duram um quarto de século.

Nas últimas semanas, passamos muito tempo discutindo como ainda podemos avançar com a QuakeCon este ano, principalmente porque é o 25º ano do evento. No entanto, com todos os desafios logísticos e incertezas que enfrentamos atualmente devido à pandemia do COVID-19, tomamos a difícil decisão de cancelar o QuakeCon deste ano. A saúde e a segurança de nossos funcionários, voluntários, fornecedores, patrocinadores e jogadores sempre serão nossa principal prioridade e, nesses momentos, parecia errado estar falando sobre uma reunião quando a reunião é a última coisa que qualquer um de nós deveria estar fazendo agora .

Embora não saibamos qual será o estado da pandemia em agosto, sabemos que não será possível concluir o trabalho e o planejamento com parceiros, fornecedores, voluntários e outras pessoas necessárias para tornar a QuakeCon um sucesso.

Agradecemos a todos – especialmente os voluntários – por todo o seu trabalho na construção e apoio a este evento ano após ano. Esperamos trabalhar com você para encontrar outras maneiras de celebrar o espírito da QuakeCon em agosto deste ano, e estamos ansiosos pelo retorno desse incrível evento no próximo ano.

Até lá, estejam seguros, cuidem um do outro e joguem.

Paz, Amor e Foguetes,

id Software e Bethesda Softworks

Deixe seu comentário