E3

Tradicional local de exposição da E3 é convertido em hospital de campanha para combater o coronavírus

Por

30/03/20 às 17:05

A crise do coronavírus segue afetando a vida de todo mundo. Embora em alguns países os casos tenham se “normalizado” em outros, as coisas estão cada vez pior.

Nos EUA, a previsão – caso nenhuma ação drástica seja tomada – é de 100 à 200 mil mortes. Frente a esses números alarmantes, várias empresas já começaram a ceder seus espaços para as equipes de saúde que estão na linha frente do combate ao vírus e uma delas, é a responsável pela LA Convention Center, local onde é realizado a maior feira de games do mundo – a E3.

Através do Twitter, o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, revelou aos seus seguidores que o enorme pavilhão de exposições localizado na cidade foi convertido em um hospital de campo para combater o crescente número de infectados pelo COVID-19, que na região, já infectou mais de 1.465 pessoas.

Twitter_Eric_Garcetti

Estamos utilizando todos os recursos para enfrentar a crise do COVID-19: @ConventionLA agora se tornará um posto médico federal, liderado por @HHSGov e @USNationalGuard  para ajudar a aliviar nossos hospitais próximos.

Agradecemos aos nossos parceiros por seu apoio durante esta pandemia nacional.

Twitter_E3

Atualmente, os Estados Unidos já somam mais de 125 mil infectados e 2 mil mortes – dados divulgados em 30/03/2020. No Brasil, até as 16h00 desta segunda-feira (30), o país soma 4.394 casos, além de 143 mortos, 98 deles em São Paulo.

Deixe seu comentário