Lords_of_the_Fallen_2

Lords of The Fallen 2 será lançado para a nova geração de consoles

Por

30/03/20 às 16:10

Embora os rumores apontavam para um cancelamento, o desenvolvimento de Lords of The Fallen 2 segue a todo vapor.

Durante uma recente entrevista ao site polonês Strefainwestorow, Marek Tyminski, CEO da CI Games, revelou que o desenvolvimento de Lords of The Fallen 2 segue avançando, mesmo com os problemas que o estúdio  teve no passado.

Segundo Tyminski, a atual equipe de desenvolvimento já criou uma versão modernizada do título com base no game anterior e agora, o foco está na nova geração de consoles, que terá mais recursos e poder de processamento para entregar aos jogadores a visão que o estúdio tem para o game.

O desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 está avançando. Já temos uma visão modernizada do que queremos para essa sequência, a qual estamos preparando para a nova geração de consoles, bem como para a plataforma de PC, disse Tyminski.

Aprendemos com os erros. Após uma grande redução da equipe em 2018, chegou a hora de reconstruir as estruturas, tirando lições do passado. Já temos uma estratégia de desenvolvimento clara para nossa equipe, cuja tarefa é criar jogos no grupo CI Games. Atualmente, a equipe é composta por quase 40 pessoas e mais 9 na equipe de controle de qualidade. Vamos desenvolvê-lo dinamicamente nos próximos anos. O ritmo desse desenvolvimento também depende da eficácia de nosso recrutamento, que iremos gradualmente informar.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário