• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Cinzas de Terralém

Hearthstone ganhará no próximo dia 7 de abril nova expansão e nova classe de herói

Publicado em 18/03/20

Por

Hearthstone, popular game de cartas da Blizzard ganhará no próximo dia 7 de abril uma nova expansão que promete trazer inúmeras novidades ao jogo.

Intitulada Cinzas de Terralém, a expansão – primeira do Ano da Fênix – adicionará 135 novas cartas ao jogo, além de uma nova classe de herói, o Caçador de Demônios, cujo primeiro personagem será Illidan Tempesfúria, o imponente herói de Warcraft.

Confira o trailer de revelação:

Ainda segundo a Blizzard, uma nova classe de lacaios lendários também chegará junto com a nova expansão. Chamada de Supremos, esses lacaios adicionam uma cópia aprimorada deles em seu deck ao serem mortos.

Todas as nove classes originais têm um Supremo, como por exemplo Karrath Carpunhal, um Lendário 4/4 da classe Guerreiro que ao ser eliminado, se aprimora e se torna Karrath Supremo, com 10/10 e custo 8 de mana que concede a você 10 de Armadura sempre que mata um lacaio inimigo.

Karrath Carpunhal

Caso tenha interesse, já é possível adquirir Cinzas de Terralém em dois super pacotaços. O primeiro que custa R$ 159,00 e inclui 90 pacotes de cards de Cinzas de Terralém, a heroína da classe Xamã Lady Vashj, o verso de card Serpentina e um card Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém. Além disso, você também recebe 4 ingressos para a Arena e Bônus dos Campos de Batalha de Despontar dos Dragões imediatamente.

Já o segundo pacote, que custa cerca de R$ 99,00, Inclui 55 pacotes de cards de Cinzas de Terralém, o verso de card Serpentina e um card Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém.

Deixe seu comentário