• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Novo Chevrolet Tracker vai chegar com motor turbo, 6 airbags e muito mais

Novo Chevrolet Tracker terá motor turbo, 6 airbags e muito mais

Por

13/03/20 às 16:12

A Chevrolet está tentando de todas as maneiras manter em segredo o visual do novo Tracker até o seu lançamento oficial que está previsto pra acontecer nos próximos dias.

Há relatos de que alguns clientes da marca tem até procurado por informações técnicas do veículo em várias concessionárias, mas nenhum vendedor fala nada.

Mas há boas notícias, ficamos sabendo que a versão básica da SUV para PCD está disponível em algumas revendas por R$ 56.870 com isenções já inclusas. Enquanto a versão topo de linha é mais cara, possui pintura metálica e parece estar custando em torno 119.000 reais.

Agora quanto as versões normais do novo Tracker, há poucas notícias. De acordo com algumas fontes, a SUV deve chegar ao mercado em várias variantes, onde poderemos ter uma versão LT com motor 1.0 turbo, outra versão LTZ com motor 1.2 turbo de 133 cv e por último a versão Premier topo de linha com motor 1.2 turbo, 6 Airbags e muito mais.

O novo Chevrolet Tracker está a caminho e com certeza vai fazer frente com grandes concorrentes do mesmo segmento. Se você ficou interessado no novo Tracker, então veja esse recado da Chevrolet.

Deixe seu comentário