• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Warzone, modo battle royale de CoD: Modern Warfare já possuí mais de 6 milhões de jogadores

Publicado em 12/03/20

Por

Lançado a pouco mais de 24 horas, o modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare – Warzone –  atingiu uma marca histórica. De acordo com a Activision, nas primeiras 24 horas após a abertura dos servidores, o game já possuía mais de 6 milhões de jogadores registrados.

Só para efeito de comparação, Apex Legends, um dos maiores sucessos battle royale do ano passado, registrou apenas 2,5 milhões de jogadores nas suas primeiras 24 horas. Fortnite, lançado em 2017, registrou apenas um milhão de jogadores nas suas primeiras 24 horas, enquanto Player Unknown’s Battlegrounds atingiu um pico de 1,9 milhão de jogadores no mesmo período de tempo.

Twitter

Que dia! 24 horas e mais de 6 milhões de vocês caíram em #Warzone.

Obrigado – estamos apenas começando. #FreeCallofDuty.

Composto por dois modos de jogos – Battle Royale e Plunder – Warzone é um modo independente de Modern Warfare totalmente gratuito. No primeiro modo (Battle Royale), 150 jogadores batalham em um novo e extenso mapa da cidade de Verdansk, que terá 300 pontos de interesse, além de áreas bem diferenciadas que favorecerão o movimento e a ação. Já na segunda modalidade (Plunder), os jogadores terão que obter o máximo de moedas possível, coletando-as em diferentes lugares do mapa, completando contratos ou eliminando outros jogadores que também estarão atrás delas.

Deixe seu comentário