Doom Eternal

Doom Eternal ganha um brutal trailer de lançamento

Por

12/03/20 às 16:23

Faltando cerca de uma semana para chegar ao PC, PS4 e Xbox One, Doom Eternal ganhou nesta quinta-feira (12) um espetacular trailer de lançamento repleto de muitos tiros, demônios e tripas voando pra todo lado.

Com puco mais de 1 min e 40, o vídeo destaca principalmente os imponentes cenários onde toda a jogabilidade decorrerá, além dos enormes demônios que o jogador terá que enfrentar, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

No game, os jogadores mais uma vez assumem o papel de Doom Slayer, um antigo guerreiro que luta contra as forças demoníacas do inferno a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo continua a ênfase do seu predecessor no combate “push-forward”, encorajando o jogador a atacar os inimigos agressivamente para adquirir saúde e munição. Além disso, o jogador tem acesso a várias armas de fogo, como Combat Shotgun, Super Shotgun, Heavy Cannon, Rocket Launcher, Plasma Rifle e Ballista. Armas brancas, como uma motosserra, espada energética “Crucible Blade” e uma lâmina de braço retrátil também podem ser usadas. A lâmina do braço oferece a oportunidade para uma variedade maior de execuções rápidas e violentas. A Super Shotgun agora é equipada com um “Meat Hook”, que ataca o jogador em direção a um inimigo, funcionando como um gancho em ambos os cenários de combate e navegação ambiental. Armamentos incluindo mísseis, lançadores de granadas e lança-chamas também podem ser anexados à armadura do protagonista.

Deixe seu comentário