• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Maior feira de games do mundo, E3 2020, é cancelada por conta da pandemia de Coronavírus

Publicado em 11/03/20

Por

A edição 2020 do maior evento de games do mundo acaba de ser cancelado oficialmente. Através de um comunicado, a organização ESA (Entertainment Software Association) anunciou que por conta do surto de Coronavírus (COVID-19), a Edição 2020 da E3 foi cancelada afim de preservar a saúde e segurança de todos que iriam ao evento.

Após cuidadosa consulta com nossas empresas participantes sobre a saúde e segurança de todos na nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e todos nossos parceiros de longa data da E3 – tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, revela a ESA em comunicado oficial.

Ainda no comunicado, a organização revelou que está estudando outras opções para poder apresentar as novidades que seriam mostradas no evento, como a realização de uma apresentação online, ou mesmo na TV. No entanto, nada ainda está confirmado.

E3_2019

Nesta quarta-feira (11), a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou pandemia global de Coronavírus (COVID-19). Segundo a organização, o número de casos fora da China aumentou 13 vezes e o número de países afetados triplicou. São mais de 118 mil casos ao redor do mundo e 4.291 mortes.

Deixe seu comentário