Horizon Zero Dawn

Chefe do PlayStation confirma lançamento de Horizon Zero Dawn para PC

Por

10/03/20 às 15:43

Horizon Zero Dawn, game de mundo aberto desenvolvido inicialmente como um exclusivo de PS4, também ganhará uma versão para PC.

Através de uma postagem no blog oficial do Playstation, Hermen Hulst, ex-gerente da Guerrilla Games e chefe do PlayStation Worldwide Studios, confirmou durante uma sessão de perguntas e respostas que Horizon Zero Dawn chegará ao PC durante o verão americano, que corresponde aos meses de junho à agosto aqui no Brasil.

Sim, posso confirmar que o Horizon Zero Dawn chegará ao PC neste verão, disse Hulst.

O game até já ganhou uma página oficial na Steam, onde podemos ver uma breve descrição, além dos itens que a versão Complete Edition terá, como o DLC The Frozen Wilds, bem como todos os itens in-game que foram lançados para o título.

Miniatura do Vídeo
Play

Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. Ao longo do tempo, a evolução humana regrediu até uma sociedade tribal de caçadores e coletores que sobrevive por entre florestas imensas, cordilheiras imponentes e as ruínas atmosféricas de uma civilização antiga – enquanto as máquinas selvagens se tornaram cada vez mais poderosas e agressivas. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas.

Deixe seu comentário