Sony pode lançar console mais poderoso que o PlayStation 5

Sony pode lançar console mais poderoso que o PlayStation 5

Por

05/03/20 às 16:38

A Microsoft já confirmou que o Xbox Series X terá cerca de 12 teraflops de processamento gráfico. Até agora a Sony não confirmou a quantidade de teraflops que será incorporado no seu próximo console. Mas segundo rumores, parece que a Sony pode lançar um videogame mais poderoso e mais caro que o PlayStation 5 e que pode igualar ou até superar o número de teraflop do Xbox Series X.

O rumor vem de uma conta NeoGaf chamada XFVVeteran, na qual menciona que a Sony está se preparando para lançar o poderoso PS5 Pro junto com o PS5 no final de 2020. O informante ainda disse que a Sony e a Microsoft lançará duas versões do seus novos consoles de jogos este ano. Os 12 teraflops do Xbox Series X será do modelo mais poderoso, enquanto o modelo básico terá uma contagem menor de teraflops.

Alem disso, a pessoa ainda citou que o modelo básico do PS5 da Sony contará com 9 teraflops, enquanto que o poderoso PS5 Pro abrigará uma contagem muito maior de teraflops. O PS5 Pro pode chegar com preço muito caro, o vazador acredita que o preço do console pode girar em torno de  US$ 600 dólares.

Até agora a Sony não confirmou os rumores. O que se sabe é que muitas novidades estão a caminho.

Deixe seu comentário