Nova atualização de Need for Speed Heat traz novos carros, desafios e vários itens de personalização

Por

03/03/20 às 17:22

Need for Speed Heat recebeu nesta terça-feira (3) uma nova atualização de conteúdo que adicionou uma nova loja ao jogo, o Mercado Negro.

Comandada pelo excêntrico personagem Raziel, um revendedor clandestino de carros, a loja permitirá que os jogadores adquiram alguns veículos “especiais no game. Esses veículos, gratuitos e pagos, virão com alguns desafios extras e ao serem concluídos, premiarão os jogadores com várias peças de personalização, trajes de personagem, além de vários efeitos néon para adicionar aos seus carros.

A loja está localizada em Porto Murphy e inicialmente possuí apenas dois veículos, um gratuito e um pago.

O veículo grátis é um Aston Martin DB11 Volante (2018), um conversível de primeira classe que pode ser adquirido por todos que estejam no nível 20 de REP.

Need_For_Speed_01

Já o veículo pago é o lendário McLaren F1 (1993), um supercarro inspirado na Fórmula 1 que chegou a ser considerado o veículo mais tecnológico de sua época. Ele pode ser comprado ao chegar no nível 30 de REP e custará R$22,00.

Need_For_Speed_02

Ambos os carros vêm com seus próprios conjuntos de desafios fornecidos pelo Raziel, que ao serem concluídos, recompensarão os jogadores com excelentes prêmios.

Deixe seu comentário