• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Outriders

Outriders, novo game da Square Enix para PS5 e Xbox Series X terá cerca de 40 horas de duração

14/02/20

Por

Outriders, novo game da Square Enix para PS5 e Xbox Series X exigirá um bom tempo para ser concluído. De acordo com Bartosz Kmita, diretor do titulo, o modo campanha do jogo tem uma duração média de 40 horas. Esse tempo até pode ser estendido, porém, dependerá da dedicação dos jogadores.

São 40 horas aproximadamente, mas caso o jogador queira ir além da campanha, esse tempo pode aumentar ainda mais, declarou Kmita.

A dificuldade dinâmica do universo do game ajudará os jogadores a enfrentar maiores desafios em troca de novas e melhores recompensas. Você poderá jogar várias missões em dificuldades elevadas para obter melhores armas, armaduras e itens para evoluir seu personagem.

Outriders é um RPG cooperativo para até 3 jogadores situado num universo de ficção científica sombrio e desesperador. Na trama do game, enquanto a humanidade sangra nas trincheiras do planeta Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca numa jornada através de um mundo hostil e perigoso. Com uma história rica e diversificada, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e cruzará por florestas, montanhas e desertos em busca de um misterioso sinal que pode mudar tudo.

O game será lançado para PS5 e Xbox Series X ainda em 2020. Não há informações oficiais se ele também será lançado para PC.

Deixe seu comentário