• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Alien

Criador de Gears of Wars negociava com a FOX para criar um novo jogo da franquia Alien

11/02/20

Cliff Bleszinski, mais conhecido na indústria de games por ser um dos cocriadores de Gears of War, revelou recentemente em seu Twitter que estava quase perto de criar um novo da franquia Alien.

Segundo ele, antes da compra da FOX pela Disney, sua desenvolvedora – Boss Key Productions – estava negociando com a FOX para produzir um FPS baseado na franquia Alien. As negociações até estavam correndo bem, então a Disney comprou a FOX e tudo acabou indo por água a baixo, literalmente.

Cliff Bleszinski - Alien

Fato curioso: Antes da BKP fechar, nós estávamos conversando com a Fox sobre fazer um novo game da franquia Aliens. Então a Disney os comprou e isso foi perdido na transição, droga.

De acordo com Bleszinski, no game os jogadores controlariam uma personagem chamada Newt, uma das filhas adotivas de Ripley, a protagonista dos filmes. O enredo envolveria a companhia Weyland-Yutani, que estaria transformando os Alien em armas. Como esperado, as coisas acabam não dando certo e os alienígenas acabam escapando e matando todos em seu caminho.

Deixe seu comentário