Jurassic_World_Alive

Ludia Games desliga todos os seus servidores por suspeita de incêndio

Por

07/02/20 às 18:03

Na madrugada dessa sexta-feira (7), um alarme de incêndio acabou desligando todos os servidores da desenvolvedora Ludia, impactando diretamente seus jogos. Mesmo com a rápida correção dos problemas, muitos jogadores não conseguiram logar em seus jogos favoritos, o que resultou numa enxurrada de reclamações nos fóruns oficiais da desenvolvedora.

Jurassic World Alive, um dos games mais aclamados da desenvolvedora, foi o mais impactado pelos problemas. Segundo os usuários, ao tentar acessar o game, uma mensagem de erro indicava que o jogo estava off-line, e mesmo reiniciando a conexão de internet, era praticamente impossível acessá-lo.

Alive

Em seu fórum oficial, a Ludia Games informou que devido a ativação do alarme de incêndio, todos os servidores foram desligados automaticamente como medida de prevenção e segurança, o que acabou gerando uma série de problemas de conexão em todos os seus jogos.

Ontem à noite houve um alarme de incêndio na Ludia. A energia acabou sendo desligada, o que acarretou enormes problemas de conexão em todos os nossos jogos.

Os servidores estão de volta e tudo deve estar funcionando normalmente. Devido a um aumento de tickets referente à falta de energia, seja paciente com o suporte, pois eles tentarão responder todos hoje.

Miniatura do Vídeo
Play

Disponível para Android e iOS, Jurassic World Alive é um dos games de realidade aumentada mais populares dos últimos anos. Em 2019, o game ficou na quarta posição em lucratividade, arrecadando mais de 26 milhões de dólares.

Deixe seu comentário