Batman-Arkham-Legacy

Novo jogo do Batman reiniciará franquia Arkham

Por

05/02/20 às 16:59

A aclamada franquia criada pela Rocksteady StudiosBatman Arkham – pode acabar sendo reiniciada. De acordo com um artigo publicado pelo portal GWW, fontes próximas a Warner Bros Games Montreal confirmaram que o estúdio está desenvolvendo um novo jogo do Batman que servirá como uma “reinicialização suave” da franquia.

Segundo o site, o plano inicial era lançar uma sequência de Arkham Knight com o filho de Bruce Wayne (Damian Wayne) como protagonista. No entanto, a WB Games Montreal, vendo o sucesso da Marvel nos cinemas com seu universo compartilhado, resolveu mudar um pouco as coisas e reinicializar a franquia suavemente de modo que, o novo Batman, inicie um universo compartilhado da DC nos jogos.

O novo jogo do Batman dará início a um novo DC Game Universe, afirma o site.

Miniatura do Vídeo
Play

Ainda segundo o site e suas fontes, o novo jogo do Batman será lançado para o PS5 e o Xbox Series X no outono americano, que equivale a primavera aqui no Brasil.

A Rocksteady, desenvolvedora original da franquia Arkham, também lançará um game nesse período, o qual será baseado em um famoso personagem da DC Comics.

Deixe seu comentário