• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sony falou que não definiu o preço do PlayStation 5 ainda

Sony diz que não definiu o preço do PlayStation 5 ainda

04/02/20

A Sony fez uma reunião com alguns investidores pra falar sobre o balanço financeiro do último trimestre de 2019 e também aproveitou o gancho pra dar alguns detalhes dos próximos passos da companhia para 2020, principalmente em relação a chegada do novo PlayStation.

Durante a reunião, um dos investidores perguntou a Hiroki Totoki, diretor financeiro da companhia, como está o progresso do PlayStation 5, como eles avaliam a transição do PlayStation 4 para o 5, que novidades virá novo console e quais elementos está faltando no momento.

O diretor financeiro respondeu e disse que a Sony ainda não determinou o preço do PlayStation 5, ainda estamos na fase de nivelar sua posição com base em vários fatores que conhecemos e outras que ainda são desconhecidas. Um dos fatores mais decisivo é o preço do novo console da Microsoft, Xbox X Series.

E também citou “primeiro, devemos controlar os custos do trabalho, do pessoal, é algo que deve ser controlado”, disse Totoki. “E os custos iniciais e quanto podemos nos preparar inicialmente. Trabalharemos na produção e vendas e teremos que preparar o volume certo para o lançamento “.

“O que não está claro, ou não está visível, ainda é porque estamos competindo, por isso é difícil comentar sobre o preço do PS5 no momento e, dependendo dos níveis de preços estabelecidos, teremos que determinar a promoção que vamos fazer e quantos custos estamos dispostos a pagar. Portanto, é um problema de equilíbrio. “

“E como é um ato de equilíbrio, é muito difícil dizer algo concreto no momento, mas quando dizemos que será uma transição suave, queremos dizer que sem dúvida escolheremos a abordagem ideal e tentaremos obter o melhor equilíbrio, para que seja rentável. durante o ciclo de vida do produto “.

O Fato é que o console está a caminho, mas ainda não há nada de oficial em relação ao visual, especificações e preço. Vários rumores falam que o PlayStation 5 pode ser lançado em fevereiro, março ou somente no final de 2020. O jeito é aguardar por mais novidades.

Deixe seu comentário