Taipei Game Show Coronavirus

Organização da Taipei Game Show 2020 suspende evento por conta do surto de Coronavírus

Por

31/01/20 às 17:15

Um dos maiores eventos asiáticos relacionado a industria de games – Taipei Game Show – acabou sendo adiado por conta do surto de Coronavírus.

Através de um comunicado oficial, os organizadores do evento informaram que por motivos de segurança, o evento previsto para acontecer entre os dias 6 e 9 de fevereiro, foi suspendo por tempo indeterminado até que o surto de Coronavírus tenha sido contido na região.

Lamentamos profundamente anunciar a decisão do nosso comitê. A Taipei Game Show 2020 foi planejado para os dias 6 e 9 de fevereiro. No entanto, devido ao grave surto de coronavírus de Wuhan, decidimos adiar o evento até o verão, disse o porta voz da organização.

https://youtu.be/Ky2iuHfZgVQ

Conforme revelado pelo site VG247, Taiwan registrou recentemente seu nono caso do vírus, o que poderia colocar em risco as mais de 320 mil pessoas que participam do evento anualmente.

Na China, mais precisamente na cidade de Wuhan, epicentro do surto, o coronavírus já matou mais de 213 pessoas e há mais de 9.100 infectados até o momento.

No Brasil ainda não há casos confirmados de Coronavírus, mas é recomendado que todos tomem as devidas precauções e procurem um médico caso haja necessidade.

Deixe seu comentário