• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Pokemon_GO_Liga_de_Batalha

Pokémon GO recebe modo de Batalha onde será possível desafiar treinadores do mundo todo

29/01/20

Como prometido, Pokémon GO finalmente ganhou um modo competitivo online onde os jogadores poderão batalhar contra adversários de todo o mundo.

Através de uma postagem em seu site oficial, a Niantic revelou que ao longo dessa semana, e de forma gradual, os jogadores receberão uma notificação onde poderão atualizar o jogo e ter acesso a Liga de Batalha GO, uma competição online onde será possível desafiar jogadores do mundo todo e ganhar excelentes prêmios.

A Liga de Batalha GO está chegando! Esta semana, vamos começar a disponibilizar gradualmente a Liga de Batalha GO para os Treinadores, com base no nível deles. Os recursos do jogo serão lançados dessa maneira para manter a estabilidade – destaca a desenvolvedora.

inicialmente, a competição funcionará como uma pré-temporada e servirá para a Niantic polir o novo modo antes da competição chegar ao seu auge. Além disso, como mencionado acima, os jogadores serão divididos com base no nível que possuem atualmente e poderão usar qualquer Pokémon que possuem.

A pré-temporada é um período antes do início de uma temporada de jogos competitivos. Com a sua ajuda, poderemos otimizar e equilibrar os recursos da Liga de Batalha Go durante esse período. Também aproveitaremos para ver como a Liga de Batalha GO está sendo usada e refinar detalhes como a duração ideal das temporadas, limites de classificações e muito mais.

No caso das recompensas, elas serão determinadas pela classificação e pelas batalhas vencidas. Os Treinadores deverão caminhar cinco quilômetros para poder entrar na Liga de Batalha GO e desbloquear cinco partidas online, o que pode ser feito até três vezes por dia. Durante a batalha, vocês podem receber uma grande quantidade de Poeira Estelar, dependendo da classificação e de quantas das cinco batalhas vocês venceram. Quanto mais vitórias, mais Poeira Estelar vocês ganham, como também vários itens importantes relacionados à batalha, como doces raros, MTs, além de encontros exclusivos com alguns Pokémon!

Deixe seu comentário