• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
SSD do PlayStation 5 será duas vezes mais rápido que o SSD do Xbox Series X

PlayStation 5 terá SSD duas vezes mais rápido que o Xbox Series X

28/01/20

A Sony e a Microsoft estão trabalhando para revelar ainda esse ano a nova geração dos seus consoles. Serão duas máquinas poderosa que proporcionará aos jogadores uma nova experiência de jogo nunca vista antes. Embora vários rumores tenha mostrado que o PlayStation 5 e o Xbox series X chegará com especificações muitos superiores aos da geração atual, nada ainda se sabe, já que o desempenho real dos consoles não foi apresentado oficialmente.

No entanto, um novo relatório afirma que o PlayStation 5 vai ultrapassar com folga o Xbox Series X numa das principais especificações, a da velocidade do SSD.

De acordo com Dave James do portal PCGamesN, o SSD que será usado no PlayStation 5 poderá ser duas vezes mais rápido que o do Xbox Series X. James chegou a essa conclusão após analisar um twitter feito pelo perfil Postradamus. Parece essa pessoa tem conhecimento sobre o componente que será usado no console da Microsoft que está em desenvolvimento.

A pessoa que fez a publicação no Twitter já trabalhou anteriormente como engenheira de software na Phison Electronics Corp. Segundo informações, essa empresa foi a escolhida para fornecer SSDs para o Xbox Series X.

Os consoles terão SSDs de última geração e por enquanto não sabemos a real especificação para compará-los. Quando eles chegarem ao mercado, teremos uma noção de qual é mais rápido.

Deixe seu comentário