Godfall

Desenvolvedora confirma que gameplay vazado de Godfall tem mais de um ano e é da versão para PC

Por

22/01/20 às 17:26

Após o vazamento de um trailer com cenas da jogabilidade de Godfall, a desenvolvedora Conterplay Games revolveu vir a publico para explicar aos jogadores alguns detalhes importantes a respeito do vídeo.

Através do perfil oficial do game no Twitter, a companhia confirmou a autenticidade do vídeo, mas esclareceu que o trailer possui material com mais de um ano de idade que é usado apenas para divulgação interna entre os desenvolvedores. Ainda segundo a desenvolvedora, as cenas vistas no vídeo é da versão para PC, não do PlayStation 5.

Godfall Twitter

Olá pessoal! Podemos confirmar que o trailer em circulação é uma gravação de PC com um ano usada como parte de uma apresentação interna. Estamos animados com a sua empolgação e esperamos mostrar até que ponto esse jogo chegou. Fiquem atentos para mais detalhes em breve!

Miniatura do Vídeo
Play

Godfall foi revelado oficialmente durante a passada E3 2019. Graças ao trailer oficial do jogo, mais o gameplay vazado nesta terça-feira (21), podemos ver que o game apostará num sistema de combate levemente inspirado na saga Souls da From Software, onde enfrentaremos enormes chefões e exploraremos cenários repletos de objetos lendários e poderosos.

Deixe seu comentário