• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Nemesis

Nemesis será um perseguidor cruel em Resident Evil 3 Remake

19/01/20

No Resident Evil 3 original, a arma biológica da Umbrella Corporation – Nemesis – estava confinado apenas nos corredores da Delegacia. Ele aparecia apenas em momentos programados, o que permitia aos jogadores antecipar seus movimentos em suas segundas ou mais partidas. No entanto, em Resident Evil 3 Remake as coisas serão um pouco diferente.

Durante uma recente entrevista a Revista Oficial do PlayStation, o produtor do game, Peter Fabiano, revelou que no Remake a equipe de desenvolvimento resolveu mudar um pouco as coisas e soltaram a criatura em toda a cidade. Ele ainda aparecerá em momentos roteirizados, mas também será um perseguidor cruel. Os jogadores irão enfrentá-lo em praticamente qualquer ponto de Raccoon City.

Nós [Capcom] aprendemos muito criando Tyrant em Resident Evil 2 Remake, mas Nemesis, terá sua própria marca de terror e será um perseguidor implacável por toda Raccoon City….

Com lançamento marcado para o próximo dia 3 de abril no PC, PS4 e Xbox One, Resident Evil 3 Remake se passa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e segue a ex-agente do Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.) Jill Valentine em sua tentativa de escapar de Raccoon City e do abominável Nemesis, uma arma biológica criada pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation cujo objetivo principal é eliminar todos que tentam revelar ao mundo as atrocidades cometidas pela companhia.

Deixe seu comentário