• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sony fará evento dia 5 de fevereiro para revelar todos detalhes do PlayStation 5 - Rumor

Sony fará evento dia 5 de fevereiro para revelar todos detalhes do PlayStation 5 – Rumor

Por

16/01/20 às 08:20

Já faz algum tempo que vemos várias notícias falando sobre o desenvolvimento do PlayStation 5 previsto para chegar as lojas esse ano. A Sony até agora deu poucos detalhes, muitos esperavam que a gigante japonesa apresentasse mais informações na CES 2020, mas apenas mostrou o logotipo do console.

No entanto, de acordo com rumores a companhia fará um grande evento dia 5 de fevereiro para dar mais detalhes do console, incluindo design, data de lançamento e preço.

As informações foram citadas anonimamente por um usuário do Website 4chan, na qual ele diz que no evento que será realizado em Nova York, a Sony vai mostrar o novo design do console, e também os recursos que vai integrá-lo.

As especificações do rumor diz que o PS5 terá processamento de 10 teraflops, novo controle adaptivo e imersivo, downloads super rápidos, muito armazenamento, poderá jogar através de assinatura usando o PS Now, vai poder jogar via Streaming com outros dispositivos e também o console será retrocompatível onde você poderá jogar games de outras versões no novo PlayStation .

O rumor diz ainda que as vendas do console começa dia 5 de fevereiro com preço girando em torno de US$ 499 dólares. Mas de acordo com outras informações o console será lançado em outubro ou dezembro desse ano pelo mesmo preço citado acima.

Até agora a Sony não comentou essas notícias. A empresa está guardando os detalhes a sete chaves que só serão revelados no momento certo.

Deixe seu comentário