Marvel Avengers

Lançamento de Marvel’s Avengers é adiado para setembro

Por

14/01/20 às 17:09

Marvel’s Avengers, game baseado no famoso grupo e heróis conhecidos como Vingadores teve sua data de lançamento adiada para setembro. Através de um comunicado oficial, os chefes da desenvolvedora Crystal Dynamics – Scot Amos e Ron Rosenberg – anunciaram que o jogo teve que ser adiado em alguns meses para que a equipe de desenvolvimento tenha mais tempo para polir e melhorar o jogo.

Segundo os diretores, a decisão foi difícil, mas necessária para que o estúdio entregue a melhor experiência possível.

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi a de trazer a melhor experiência de jogo dos Vingadores. Para conseguir alcançar este objetivo, tivemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.

Quando começamos a jornada de trazer nossa visão para vocês de Marvel’s Avengers, nos comprometemos a trazer uma campanha original e focada em história, cooperativo engajante, e conteúdo envolvente por anos a fio. Para isso, vamos usar este tempo adicional para focar em melhorias e polimento do jogo ao alto nível que nossos fãs esperam e merecem, – escreveram a dupla.

Miniatura do Vídeo
Play

Marvel’s Avengers promete oferecer aos jogadores uma experiência rica, com uma combinação de Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Essas Missões têm como objetivo mostrar as habilidades únicas de cada herói.

Já as missões de zona de guerra estarão disponíveis em modo solo ou cooperativo com um grupo de até quatro jogadores. No modo cooperativo, você pode ter qualquer Herói que desejar em sua lista e cada missão é escalada dinamicamente com base no tamanho da equipe e no nível do jogador.

Deixe seu comentário