• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
REsident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake terá mais áreas abertas do que o original

12/01/20

Se você gosta de exploração, prepare-se para explorar cada canto do mapa de Resident Evil 3 Remake. De acordo com o produtor do game, Peter Fabiano, Resident Evil 3 Remake terá um mapa um pouco mais aberto do que o título anterior.

Segundo o produtor, se comparado com o original lançado em 1999 e também com o recente remake de Resident Evil 2, haverá “áreas mais abertas”, o que permitirá ao jogador explorar cada canto em busca de materiais úteis. No entanto, tenha cuidado ao explorar, pois você pode acabar dando de cara com Nemesis, o enigmático vilão do game.

Resident Evil 3 tem áreas mais abertas, e uma das coisas que torna Nemesis tão assustador é que ele é incansável e você nunca sabe quando ou onde pode aparecer, diz Fabiano.

Com lançamento marcado para o próximo dia 3 de abril no PC, PS4 e Xbox One, Resident Evil 3 Remake se passa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e segue a ex-agente do Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.) Jill Valentine em sua tentativa de escapar de Raccoon City e do abominável Nemesis, uma arma biológica criada pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation cujo objetivo principal é eliminar todos que tentam revelar ao mundo as atrocidades cometidas pela companhia.

Deixe seu comentário