Nintendo Switch Pro está a caminho

Nintendo Switch Pro está a caminho

Por

11/01/20 às 09:38

Parece que a Nintendo vai lançar o Switch Pro esse ano, os relatos são do analista da Kantan Games, Serkan Toto. Ele disse que a companhia não quer que a Sony e a Microsoft fique com toda atenção dos gamers para seus consoles que vão chegar no final desse ano e por isso pretende entrar nessa disputa lançando uma versão Pro do Switch.

O Nintendo Switch continua sendo um sucesso de vendas e recente rumores disseram que em 2019 a empresa vendeu mais consoles no Japão do que nos últimos 20 anos, o analista Serkan Toto disse á GamesIndustry que será um desafio para Nintendo barrar o sucesso dos consoles da Sony e Microsoft mesmo lançando uma versão mais potente do Switch.

As especificações do Nintendo Switch Pro ainda não foram reveladas, mas o que se sabe é que o mesmo terá resolução 4k, processador potente, muito armazenamento, bateria maior e mais outros itens.

Quanto a disponibilidade, há rumores falando de que a produção do novo Switch deve começar em março, enquanto que o analista Toto citou que a chances de que o console chegue ao mercado já no terceiro trimestre desse ano com preço girando em torno de US$ 399 dólares.

Deixe seu comentário