CES 2020 Sony apresenta logo do PlayStation 5 para o público

CES 2020: Sony apresenta logo do PlayStation 5 para o público

Por

08/01/20 às 09:00

Além de já ter revelado várias informações do PlayStation 5 no ano passado, a Sony aproveitou a CES 2020 para dar mais alguns detalhes do seu famoso console, aumentando ainda mais a ansiedade do público.

A gigante japonesa revelou o logo do console que não teve nada de mudança inusitada e segue o mesmo design e estética das versões anteriores.

CES 2020 Sony apresenta logo do PlayStation 5 para o público

A Sony aproveitou também para demonstrar o sucesso que o console ainda é pelo mundo, ressaltando que o PlayStation 4 atingiu a incrível marca de 104 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, enquanto que o PlayStation VR também não desanimou nos números vendendo cerca de 5 milhões de headsets.

CES 2020: Sony apresenta logo do PlayStation 5 para o público

E como mencionado acima, o público já conhece várias das especificações top que o PlayStation vai agregar, só que a companhia não ia deixar passar a oportunidade e aproveitou também pra lembrar a quem estava na feira sobre os recursos que terá no console, onde um deles será adição de um SSD de alta potência para leituras super rápidas, Som 3D super definidos, controle com gatilhos adaptivos, Imagens 4K de alta definição, leitor Blu-Ray Ultra HD e muito mais.

A chegada do PlayStation 5 as lojas está prevista pra acontecer em dezembro desse ano, o preço não foi revelado ainda, mas certamente de início será mais caro que o PlayStation 4 e aos poucos deve ir barateando nos próximos meses.

Deixe seu comentário